Louca sua miga

11 de jun de 2017

7 motivos para assistir Orphan Black

Imagem: BBC / Divulgação

Vocês já ouviram falar de uma série chamada Orphan Black? Não? Gente, como assim, em que mundo vocês vivem??!!!! Ok, tudo bem. Esse tipo de coisa acontece. Muitas séries para assistir, muita história para maratonar, mas venho por meio desta (oi?) tentar convencer vocês a pararem tudo e irem clicar no primeiro ep que nem na Netflix e conhecer essa série que me deixou profundamente viciada há uns anos e que finaliza sua história esse ano, com a quinta e última temporada.

1. Tem todas as temporadas na Netflix
Acho que hoje quase todo mundo nesse mundo tem Netflix. Se não tem, pelo menos conhece alguém que tenha e pode emprestar a senha. Orphan Black é uma série da BBC mas conseguiu fechar um contrato com a Netflix de forma que tem todas as temporadas por lá. 

2. Cada temporada só tem 10 episódios
São quatro temporadas até agora, com dez episódios cada, contendo em torno de 45minutos. Então dá para acompanhar de forma bem rápida. O legal de ser poucos eps por temporada é que a série não fica enrolativa, se é que essa palavra existe. Eles conseguem casar direitinho cada ponta e são bem diretos no roteiro e na trama. Não tem aquela enrolação toda que costumamos ver nas outras séries (fãs de Pretty Little Liars e The Walking Dead por exemplo sabem bem o que é ser enrolado).

3. Fala sobre ciência, tecnologia
Se você ama ciência, tecnologia, genes, genética, mutação, vai pirar com essa série. Porque tem tudo isso e muito mais.

4. Mas se você gosta mesmo é de ação...
Se você gosta mesmo de ação, tem muita ação na série também. Chutes, socos, tiros, sangue, sangue e mais sangue. Ela parece ser uma série dramática, mas é muito mais que isso.

5. Tem Tatiana Maslany
Eu poderia apenas resumir com essa frase: Tem Tatiana Maslany. Gente, a mulher atua de uma forma que eu fico completamente besta. Essa canadense merece é o OSCAR!!!! Porque ela consegue ser várias pessoas, viver vários personagens dentro dessa série. Mas até aí tudo bem, muitos atores já fizeram isso. Só que a Tatiana vai além. Cada personagem tem uma personalidade diferente, um trejeito diferente, sotaque diferente, se veste de forma diferente. O incrível é que conseguimos saber qual a diferença de cada uma, dependendo da forma da atuação da Tati. Mais louco ainda é quando ela é um personagem se fingindo passar por outro. Cara, loucão. Amo essa mulher.

Imagem: BBC / Divulgação

6. A série termina esse ano
A quinta e última temporada inicia agora em junho. Então dá tempo de assistir tudo e ainda ver o desfecho. Porque nós fãs que estamos acompanhando desde o início sofremos com a BBC. Porque cada temporada é divulgada em um ano, ou seja, esperamos um ano inteiro para ter Orphan Black de novo. 

7. VAI ASSISTIR LOGO MEU

Ah, quando estreia a nova temporada? HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! E claro, a Netflix vai transmitir todos os episódios a cada domingo.


LEIA MAIS

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016