Louca sua miga

8 de mai de 2017

Um novo vício chamado "Supergirl"

Imagem: Distribuição | CBS

Olha, vou contar aqui pra vocês um segredo: como que eu vivia nesse mundo e não assistia Supergirl??????? Nossa, que série mais legaaaaaaaaaal. Sim, eu fui da época de Smallville, sempre amei de paixão super-heróis, tenho inclusive uma mecha branca na franja igual a da mutante Vampira, mas eu nunca nunquinha tinha visto a série exclusiva da Supergirl. Por que? Vai saber. Um dia desses eu estava muito estressada e cansada do mestrado e tudo o que eu queria era aliviar a mente. Tinha acabado de fazer uma maratona intensa de todas as temporadas de Pretty Little Liars para rever tudo e tentar ver se eu descobria quem era -AD - quem assiste me entendeu nessa. E vocês sabem o quão intensa é a história das liars. Peguei a lista de séries disponíveis na Netflix e achei a dela. Coloquei o episódio piloto e pronto, um episódio por dia e minha felicidade estava estampada em mais um vício. Uma pena que a Netflix não dispõe no catálogo a segunda temporada. Mas já achei um site aqui que a gente pode ver online então me abraça que tô feliz. 

"Kara Danvers, ou Kara Zor-El, a prima do Superman. Kara chega à Terra aos 12 anos, depois de partir do planeta Krypton, e é adotada pela família Danvers - que a ensina a ser cuidadosa com seus poderes. Depois de represar suas habilidades por uma década, Kara é forçada a mostrar seus dons em público, durante um desastre inesperado. Motivada por seu heroísmo, ela começa a abraçar sua vocação para ajudar as pessoas de sua cidade. A personagem foi criada pelo escritor Otto Binder e desenhada por Al Plastino em 1959. Na história original, Kara nasceu em Krypton e veio à Terra em meio a destruição de seu planeta natal. A personagem já apareceu no cinema, no filme de 1984 estrelado por Helen Slater, e na TV, durante a sétima temporada de Smallville, interpretada por Laura Vandervoort." - Retirado do site Omelete.

Um detalhe pelo qual eu fiquei perdidamente apaixonada em Kara foi no seu figurino. Além da atriz ser super linda, Melissa Benoist (Glee e Whiplash: Em busca da perfeição), ter um carisma e um sorriso contagiante, me lembrar MUITO o jeito da Serena de Gossip Girl, ela tem as roupas mais fofas do universo. Adoro os vestidos estilo romântico que ela usa nos episódios e os sapatinhos oxford. Já quero o guardar-roupa da Supergirl.

Imagem: Distribuição | CBS

Mais alguém aí assiste? Porque... err... licença que vou começar a segunda temporada. Beijos e fui! 



LEIA MAIS

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016