Louca sua miga

28 de fev de 2017

Minhas compras literárias de fevereiro - na internet

Imagem: Tumblr

E aí genteeeeee??? Como cês estão? No mês de janeiro descobri uma coisa chamada compras online para livros. Sim, eu sei que isso já existe há quase um bilhão de anos e que quase todo mundo compra assim hoje em dia, mas eu era meio velhote e me recusava a fazer parte desse estilo tecnológico de compras. Ainda me permitia comprar pelas livrarias da vida, mesmo sendo bem mais caro. Mas a Saraiva me mandou um email no meu aniversário, com um bônus de desconto e boom, me viciei nisso. De forma que, de uma compra, já fiz três.

E caraaaaaaaa, como a gente paga caro comprando nas livrarias hein????? Quanta comodidade, praticidade e economia a gente tem comprando pela internet. Livraria agora só em casos extremos. Só compro meus livros no aconchego do meu lar. Esse mês vi descontos muito bons no site da Saraiva online e aproveitei para comprar dois. 

O legal é que você tem a opção de pedir para entregarem na sua casa, com dois tipos de frete, um mais barato, mas que demora um pouco mais, e um mais caro, só que nem tanto, que chega mais rápido. Ou a opção de não pagar frete e retirar na Saraiva física mais próxima da sua casa. Na minha compra do mês passado, pedi para enviarem em casa. A data de entrega estava para dez dias, mas chegou em quatro. O que achei muito bom. Qual é o site que te entrega antes da data prevista??? Eu sinceramente não conhecia nenhum. O desse mês pedi para retirar na Saraiva Boulevard Shopping, que é a única que tem aqui na minha cidade, Belém. Também recebi um email dizendo que chegou antes da data prevista. O que só me fez amar ainda mais as compras online

O legal do site é que quanto mais você compra, mais descontos nas compras futuras você tem. E ainda ganha bônus. Esse mês ganhei 30 dias grátis em qualquer audiobook. Legal, né?

Imagem: Maya Quaresma

As minhas escolhas foram Orgulho e preconceito e zumbis, uma adaptação literária de Jane Austen, escrita por Seth Grahame-Smith, e publicada no Brasil pela Editora Intrínseca. E o primeiro volume de A rainha vermelha, escrito por Victoria Aveyard e publicada pela Editora Seguinte. Só encontrava esse livro por volta dos R$45,00 e paguei menos que a metade do preço, então valeu MUITO à pena. Já o primeiro, paguei apenas R$13,90.

Imagem: Maya Quaresma

Achei lindo esse trabalho de folha de rosto. Pra mim foi um dos mais lindos que já vi. Estou louca pra devorar o livro. Agora já estou pensando nas minhas compras do mês que vem. Aumentar minha estante é a meta do ano!!! 



LEIA MAIS

4 comentários:

Postar um comentário

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016