Louca sua miga

1 de dez de 2016

Me dê um motivo para ficar


Escrito por Maya Quaresma
30 - Set - 2015 às 10:48h*

Te olho nos olhos e sei que estou onde devo estar. Há tanto tempo procurava essa calmaria. Há tanto tempo procurava por alguém que fizesse me sentir desse modo que só você me faz sentir. Há tanto tempo procurava por você. Simplesmente você. 

Me dá um motivo para ficar que eu fico. Me faz um carinho que eu eternizo. Me diz um sim que eu serei tua até o fim dos tempos. Não há razões para recuar. Não há razões para desviar. Não há razões para me burlar, como fiz inúmeras vezes antes. Não tenho motivos para virar o rosto e seguir em frente fingindo que não é comigo. Fingindo que aquele olhar não me ameaça. Que não me aquece. Que não me sufoca. Que não me faz esquecer até como se respira. Não tenho como fingir que não quero. Que não posso. Que há coisas mais importantes na minha vida. Não. Não quando tudo o que sinto e preciso é de você ao meu lado. Não posso dizer não quando a felicidade tá com a porta totalmente escancarada só esperando eu entrar nela. 

Por você eu seria capaz de tudo. Capaz de me mudar. De me reinventar. De começar de novo. Eu não me importaria. Porque estaria contigo. E não haveria melhor abrigo do que tua companhia. Você é o meu lar. Uma casinha no meio do campo, com cachorros labradores, som de passarinhos ao acordar. Um apartamento no meio do caos, de cinza, preto, concreto e fumaça. Qualquer lugar será um lugar feliz se você estiver nele. 

Me dê um motivo para ficar que eu fico. Me dê um sorriso que eu eternizo. Me dá uma razão que eu digo sim. Para sempre. Porque não importa quantos nãos eu já tenha tido da vida, se meu sim for contigo. E apenas contigo...


*Texto publicado no antigo blog e republicado aqui. Porque recordar faz bem!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016