Louca sua miga

9 de dez de 2016

Hoje pensei em você


Escrito por Maya Quaresma
09 - Dez - 2016 às 14:36h

Hoje pensei em você. Nesses teus olhos cor de areia, que dá uma vontade de passear e se perder sem caminho de volta. Hoje pensei em você. Nos teus beijos e nos teus dedos entrelaçados aos meus. Hoje pensei em você e deu uma vontade danada de abrir o computador só pra eternizar essa lembrança de você em mim e eu em você, num singelo verso meu.

Hoje pensei em você. Em como eu queria ainda te ter aqui comigo. Como ainda queria poder te abraçar sem hora pra te soltar. Me perder em cada pedaço seu. Hoje pensei em você. Pensei no teu cheiro, que minha mente fez questão de memorizar e qualquer lugar que eu vá e sinta, me vem teu rosto imediatamente na memória, e em automático já sorriu. Porque as lembranças contigo são sempre as melhores lembranças. Mesmo que poucas.

Hoje pensei em você. No quanto queria poder ouvir tua voz amanhecida bem ao pé do meu ouvido, me dando bom dia, daquele jeito rouco e tão sexy. Esquecer o mundo lá fora e fazer morada no teu corpo. Me embriagando com teu cheiro e me prendendo no teu mundo. Fazer caminhos no teu corpo com meus dedos. Te mimar e te bagunçar por inteiro. 

Hoje pensei em você. No quanto eu gostaria de não ter te deixado ir. No quanto eu gostaria de não ter te virado as costas. Hoje pensei em você. No quanto ainda gostaria de estar contigo. No quanto gostaria de que os teus sorrisos fossem pra mim. No quanto eu ainda gostaria de poder te fazer feliz. Hoje pensei em você. E a saudade bateu. Espancou. Me deu tapas que doeu muito. Gritou dentro de mim implorando por tua presença. Hoje pensei em você. E por pouco eu não peguei o meu celular e te mandei uma mensagem dizendo tudo o que eu sinto. Eu não sei porque, mas quando é sobre amor eu nunca consigo demonstrar. Ao contrário. Fujo. Acho que é porque quando me apaixono eu me machuco e eu cansei de me machucar demais. Mas e se eu não me machucasse com você? 

Será que estaria disposta a ao menos uma vez na vida correr o risco? 

Hoje pensei em você. E em como eu gostaria de não mais pensar em você, mas em viver em você. Com você. 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016