Louca sua miga

18 de dez de 2016

Filme: Será que? - Minhas impressões


E aí genteeeeeeee. Mais uma dica de filme pra nozes! Procurando algo pra assistir na Netflix, encontro esse filme com o ator Daniel Radcliffe que já queria assistir há um tempo. Soube que o filme tinha saído do catálogo e agora está de volta. Bom para mim, e para quem ainda não conseguiu ver. O filme é uma história de comédia romântica mas que pode muito bem se parecer com a sua ou com a minha vida.

Quem nunca se apaixonou por um amigo ou uma amiga? Quem nunca se apaixonou pelo melhor amigo ou melhor amiga? Mas, a pessoa tem namorado, e aí? Bem, não resta outra alternativa a não ser você se contentar com essa amizade. Só que lá no fundo, bem lá no fundo, você sabe que essa amizade não é o suficiente pra você. Porque seus sentimentos pela pessoa não são apenas sentimentos genuínos entre amigos. Você quer mais do que isso. Você não quer apenas ser o cara ou a garota com quem passa o dia conversando. A companhia para toda hora. O tipo de pessoa com quem você consegue dividir bons e maus momentos. Você quer mais. Só que, você não pode, porque a pessoa já tem alguém pra fazer isso. Já tem compromisso com outro alguém. Então, será que? Será que você verdadeiramente consegue viver assim? Meio que se sentindo pela metade, sabendo que a pessoa que você ama nunca poderá ser sua? Será que você aguenta olhar pra ela o tempo todo mas nunca poder beijá-la? Será que?


Wallace tenta. Tenta muito não demonstrar que está perdidamente apaixonado por Chantry desde o dia em que a conheceu, em uma festa do melhor amigo - e primo de Chantry - Allan, interpretado pelo ator que faz o Kylo Ren do último Star Wars, Adam Driver. Ele tenta evitar. Tenta mesmo, porque ele não é como esses caras sacanas e idiotas que só vira amigo de uma garota pra depois conseguir transar com ela. E Chantry está cansada disso. Mesmo namorando Ben há 5 anos, ela quer ter amigos homens, simplesmente pra poder conversar. Só que os caras não conseguem ser isso. Não conseguem ser amigos de uma mulher nos dias de hoje, porque eles estão mais interessados em querer tirar a roupa delas do que ouvir o que elas têm para dizer. Mas Wallace não é um babaca. E ele nunca faria algo para magoar Chantry ou com que se arrependesse depois.

Amei como a história e o roteiro foi sendo montado. Como a gente sente que os personagens vão aos poucos percebendo no que estão se metendo e no que isso vai dar no final. É uma história sobre descobertas. Sobre o que você quer priorizar. Sobre amizades verdadeiras e genuínas. Sobre entrega. Sobre segundas chances para o amor. Adorei e super indico!! 

Assistam, assistam, assistam e me contem depois o que acharam.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016