Louca sua miga

30 de nov de 2016

Sobre os meus sumiços e as novidades


Oieeee genteeeeeee. Eu poderia muito bem não escrever e explicar nada para vocês sobre o meu baita sumiço. Poderia muito bem voltar aqui como se nada tivesse acontecido e soltar um texto novo ok e seguir a vida. Só que eu tenho um carinho tão grande por esse lugar aqui e pelos meus leitores que sinto que preciso primeiro, me redimir e segundo, me explicar.

Tudo andou muito diferente de uns tempos para cá por aqui. Quebrei a cara com um cara, quem nunca? E sei lá, não queria escrever nada porque vocês não iriam querer ler, selado. Acho que vocês iriam me odiar se lessem o que eu verdadeiramente queria escrever. Precisei de um tempo único e exclusivamente para mim. Para entender o que eu queria e mais importante, o que não. Me colocar como prioridade. Foi então que surgiu duas coisas INCRÍVEIS na minha vida.

A primeira foi que agora sou colunista do site Superela. Já tem até texto meu por lá. Logicamente, falando sobre relacionamentos (leia aqui Não queira encontrar alguém antes de se encontrar). COMENTA COMENTA CURTE CURTE COMPARTILHAAAAAA. Fiquei morta de felicidade quando fui aprovada pro time porque eu sou apaixonada pelo site e ele já me ajudou muito. 

A segunda foi minha aprovação no mestrado. PRIMEIRA DA LISTA, BITCHES. Oncologia e Ciências Médicas. Era só uma vaga e eu precisava suar a camisa valendo pra passar. Tinha que escrever projeto e defender pra uma banca específica, com médicos e afins, da área. Foi difícil mas, consegui. Porque Deus é lindo, perfeito, e nunca esquece dos Seus filhos. Fecha uma porta, mas abre outra muito melhor.

Com tudo isso, minhas prioridades precisaram ir integralmente pra esse mestrado. Mas agora de candidata, sou mestranda. O que, em termos de horário, continua tudo um sufoco, mas a mente está fersquinha e pronta pra enfrentar esse mundo louco aí de novo, com uma vontade imensa de escrever meu nome e fazer história. Dar o meu melhor e não decepcionar essa galera linda que acredita muito em mim.

Esse cantinho aqui sempre esteve no meu coração e nos meus pensamentos. Foi um sumiço plausível, me perdoem!!!!!! VOU METRALHAR VOCÊS DE POST, só por isso hahahaha... Então me aguentem, que vai ter muito texto até o fim do ano.

Se tiverem dicas ou ideias do que gostariam de ler por aqui, ou até mesmo no site do Superela, podem falar nos comentários ou mandar email para contatomayaquaresma@gmail.com, faço tudo por vocês!!

Um beijo, todo meu,
Maya.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016