Louca sua miga

16 de ago de 2016

Sobre 1k de leitores no Wattpad em "Um encontro com Sr Darcy"


Oieeeee genteeee!!! Tudo bom com vocês?

Quando eu escrevi "Um encontro com Sr Darcy" pro Wattpad, fiz como uma brincadeira barra teste. Queria sentir como seria recebida pelos leitores caso lançasse um livro. Queria ouvir criticas, sentir se minha linguagem atrairia mesmo o meu público alvo. Nunca pensei em nada tão grande assim. Tanto que esse livro é curto, com capítulos que fluem rápido e uma leitura tranquila. Só que a medida que eu escrevia e postava, os comentários apareciam. Nossa. Quanta energia positiva tenho recebido de vocês que olha, acho até que estou de queixo caído.

E daí que no 12º capítulo do livro, chegamos a marca de mil leitores. Hoje somos 1k no Wattpad e vocês não tem noção do quanto sou incrivelmente grata e feliz por isso. Meu, mil, mil, MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL. NÓS SOMOS MIL LEITORES. Nunca no mundo iria imaginar que chegaria nesse nível em algo que era apenas uma brincadeira. Ler vocês dizendo que estão se viciando na história, que estão amando, que o capítulo é de tirar o fôlego, que estão se apaixonando pelo Senhor Fitz, nossa, é uma sensação surreal. Que só me dá ainda mais vontade de escrever e nunca, nunca, nunca mais parar. Eu quero mais. Quero escrever muito mais pra vocês. 

São vocês que me ajudam a levantar a cada dia e me estimulam a nunca desistir dessa carreira que é o maior sonho da minha vida. Obrigada por todo o carinho, amor, estímulo e comentários depositados por lá. Pelos votos em cada capítulo. Por tudo, simplesmente.

VOCÊS SÃO DEMAIS!

Ainda temos muito chão pela frente entre a Lizzie e o Senhor Fitz, então fiquem ligados porque daqui pra frente o negócio pega fogo. hahaha. E se você aí meu camarada ainda não leu, tá esperando o que? Entra agora no Wattpad e faz uma conta. Já te falei que está disponível de graça por lá? Se junte ao nosso grupo e vamos juntos aumentar cada vez mais esse número (link aqui).

Um beijo todo meu. 
Sou apaixonada por vocês!
M.

6 comentários:

Postar um comentário

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016