Louca sua miga

29 de ago de 2016

Sessão de autógrafos Ava Dellaira em Belém


Pra quem não sabe, Belém do Pará não costuma ser rota literária. A maioria dos escritores, quando a editora escolhe algum lugar do Norte para sessão de autógrafos, vão para Manaus. Porém, este ano estamos tendo agora em São Paulo a Bienal do Livro, e claro, muitos escritores internacionais estão presentes no nosso país. Fiquei pasma e extremamente feliz quando a Editora Seguinte postou as cidades onde a escritora de "Carta de amor aos mortos", Ava Dellaira, e tinha lá escrito Belém, dia 29 de agosto. Sério, fiquei muito empolgada e vislumbrei um futuro literário muito lindo para a nossa humilde cidade.

E eu quero convidar vocês. Vamos lá dar essa força e prestigiar a escritora. Mesmo que você nunca nem tenha ouvido falar dela. Vamos pelo fato de que, com a vinda de uma, é capaz que outras possam vir também e quem sabe, termos muitos eventos assim como esse em breve por aqui. Se a Editora e a Livraria ver muita gente lá na fila, vai ser um ponto significativo não apenas para eles, que estarão vendendo mais que o dia a dia, mas pra nós, vai que é a chance daquele nosso autor favorito e que nunca veio aqui, dar uma passada em breve? Vamos mostrar que nós de Belém também gostamos de ler, e muito.

A propósito, também vem outra escritora hoje, que eu conheço menos mas nem por isso deve ser esquecida. Jennifer Niven, escritora de "Por lugares incríveis", também estará presente.

A Editora Seguinte postou uma nota no Evento do Facebook (link aqui), assim:

Bate-papo e sessão de autógrafos com Jennifer Niven e Ava Dellaira, para divulgação dos livros "Por lugares incríveis" e "Cartas de amor aos mortos". 
Distribuição de senhas: 16h 
Bate-papo com as autoras: 18h (Para os portadores das senhas 1 a 60.) 
Sessão de autógrafos: 19h (As autoras atenderão até o último leitor, dentro do horário de funcionamento da loja.) 
Local: Saraiva MegaStore Boulevard Shopping Av. Visconde de Souza Franco, 776 - Loja 233 - Reduto Belém - PA 

REGRAS DO EVENTO: 
➤ Podem participar do evento fãs que possuírem os livros Por lugares incríveis e/ou Cartas de amor aos mortos; 
➤ Não serão permitidos autógrafos em itens que não sejam livros, tais como marcadores, papéis soltos, camisas, etc. 
➤ A distribuição de senhas para controle de público será feita a partir das 16h, no dia do evento; 
➤ Para receber a senha o participante deve estar com o livro Por lugares incríveis ou/e o livro Cartas de amor aos mortos; 
➤ A senha é pessoal e intransferível; 
➤ Os portadores das senhas de número 1 a 60 poderão participar do bate-papo com as autoras e depois pegar autógrafo; 
➤ Os portadores das senhas de número 61 em diante poderão pegar autógrafo com as autoras após o bate-papo. 
➤ O bate-papo com as autoras começará às 18h, seguido pela sessão de autógrafos às 19h. 
➤ As autoras atenderão até o último leitor, dentro do horário de funcionamento da loja; 
➤ A apresentação da senha é obrigatória. No caso de extravio da senha, esta não será substituída e o portador perderá o direito de participar da sessão de autógrafos; 
➤ O atendimento será feito em ordem numérica da pulseira. Uma vez chamada a senha imediatamente posterior ao seu número, em razão da ordem numérica de atendimento, o portador deverá retornar ao final da fila para esperar o atendimento; 
➤ Não serão permitidas selfies, gravação de áudio para WhatsApp, vídeos para o Snapchat na mesa dos autógrafos. A equipe da Saraiva e Editora Seguinte farão foto com o próprio celular do participante.

Só para lembrar, dia 29 é hoje. Eu vou, e te espero lá! 

Um beijo 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016