Ontem teve evento literário aqui em Belém, na Livraria Saraiva do Shopping Boulevard, com duas escritoras internacionais, vindas a convite da Editora Seguinte, que faz parte do grupo da Editora Cia Das Letras. E daí você fica "Belém recebendo escritor internacional?". SIM, SIM, SIM, SIM, SIIIIIIIIIIIIIIM. Pelo menos uma vez na vida podemos quem sabe vislumbrar esta cidade que faz calor como rota literária. Fiquei super feliz com a notícia, nem conhecia as escritoras e tampouco os livros, mas óbvio que não poderia deixar de prestigiar este momento, como futura escritora que sou.
![]() |
Imagem retirada do meu instagram pessoal @mayaquaresma |
A fila para os autógrafos demorou mais do que estava previsto. Infelizmente. Como todo evento, teve alguns contratempos. Houve atrasos. Espera mais do que esperado. Não tinha fotógrafo oficial e então cada um tinha que tirar foto do seu próprio celular. Como avisaram em cima da hora e eu não soube, fueeeeeennnn pra mim, que não poupei bateria do celular e já estava nos 6% quando abracei a Ava. Mas super valeu encontrar essas duas e qualquer estresse que poderia ter tido foi pro ralo quando recebi o "Hi" de ambas e li meu nome escrito por elas nos respectivos livros. Mais dois pra conta. Sério, estou colecionando livros autografados e achando isso tudo muito dahora.
![]() |
Imagem retirada do meu instagram pessoal @mayaquaresma |
Fiquei até pensando, SEEEEEN OOOOOR, um dia vai ser eu atrás daquela mesa. Nossa, que sonho hein, gente? Que sonho. O maior dos meus sonhos, que eu morro de vontade de um dia realizar. Foi meu primeiro evento literário em Belém, e bate aquele aperto no coração e frio na barriga justamente por isso. É minha terra, é meu lar, é aqui que vou lançar primeiro. Nossa. Nervosa desde já!
Ainda não li nenhuma das duas histórias, mas já está na minha TBR de setembro, depois que o "ano agosto" acabar. Por que né? Chega Natal mas agosto não acaba. E quando finalizar, dou minhas considerações, seja aqui em forma de post, no instagram ou no snapchat.
Um beijo
0 comentários:
Postar um comentário