Louca sua miga

31 de ago de 2016

Isso não significa dizer que eu queira voltar


Escrito por Maya Quaresma
17 - ago - 2016 às 16:38h

Olho para o celular e fico lendo e relendo a última conversa que tivemos. Quando nos despedimos. Ou melhor, quando eu disse que iria sumir da sua vida porque já não dava mais para ter você por perto. Me doeu muito te ver partir uma vez e te ver ir embora novamente é demais para o meu coração que andou te esperando por três anos. Sim, eu te esperei. Te esperei porque no final das contas eu ainda acreditava em nós dois. Acreditava que pudesse existir um mundo onde eu pudesse te fazer verdadeiramente feliz, porque eu achava que você merecia isso. Merecia uma felicidade transbordante. Uma felicidade sem medida. Um amor de mover mundos. E eu faria isso por você. Eu faria tudo por você, e não é possível que você não tenha percebido isso. 

Ou talvez simplesmente não tenha sido suficiente. Talvez EU não tenha sido suficiente, afinal, você escolheu voltar para ela. Mesmo eu tendo doado meu coração por inteiro para você. Mesmo você sabendo que eu não era qualquer uma. Você me virou as costas e depois ainda disse que não queria me ver sofrer e que eu era especial demais para você. Só que, não dá. Não dá para voltar praquela amizade que tínhamos antes, depois daquele beijo. Não dá para voltar praquela amizade de antes, depois de eu ter escutado você dizer que sua ex te traia e que você já não aguentava mais e não acreditava nas pessoas porque elas sempre te decepcionavam e que você sequer queria saber de relacionamento e que estava triste demais com a vida e puto demais com a vida e que na verdade sei lá, porque você voltou para ela. Depois de todo aquele discurso você voltou para ela.

Você voltou para ela... mas você me beijou antes disso. Você me beijou e me fez relembrar do nosso passado que só não deu certo porque eu fui muito idiota de ter te virado as costas sem dizer o que de fato sentia. Fui embora em busca da minha carreira sem mencionar que te queria como parte da minha rotina, integralmente. Eu era muito boba. Não sabia demonstrar sentimentos. Mais, não sabia o quanto você era importante para mim. E se eu só te beijei de novo depois de três anos, foi porque aqueles "e ses" da vida martelavam demais na minha mente e eu pensei que dessa vez poderia ser. 

Mas você voltou para ela. Você voltou sem nem ao menos me dizer que estava voltando. Você voltou sem nem ao menos me falar que aquele beijo no final das contas não significou nada para você, mesmo sabendo que tinha sido tudo para mim. E então eu precisei ir. Só que dessa vez, para sempre. Porque não dá mais para ter um dos meus melhores amigos de volta. Não quando ele foi um babaca comigo. Não quando ele me deixou sozinha sofrendo baixinho pela segunda vez, sabendo de tudo o que sentia, sabendo tudo o que eu sofria. 

Você fez sua escolha. Eu fiz a minha. E é revigorante saber que a gente pode seguir em frente. Eu vou seguir em frente. Com o coração aos cacos, mas aos poucos eu saberei como colar. 

Sinto sua falta. Muita. Há dias que fico louca querendo falar contigo. Te contar alguma coisa do meu dia ou simplesmente desabafar. Porque você era o meu melhor ouvinte. Mas eu engulo essa saudade e sigo. Porque por mais que eu sinta a sua falta, isso não significa dizer que eu queira voltar.


*Foto: Reprodução/Tumblr

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016