Louca sua miga

24 de ago de 2016

Da alma: E então... fica?


Escrito por Maya Quaresma
10 - jun - 2016 às 10:24h

Tem uma coisa que eu preciso te contar. Das milhares de coisas que talvez nunca tenha te dito ainda. Na verdade, acho até que você já percebeu. Sabe, eu sou insegura. Muito, muito e muito. Na minha mente parece que nunca sou boa o suficiente e que não valho tanto assim a ponto de a qualquer momento alguma garota loira, alta, linda, corpo escultural, um sorriso de abrir portas, vai te olhar, dar o número do celular e você nunca mais vai lembrar nem como se pronuncia o meu nome. 

Eu não sou perfeita. Nunca fui e estou longe de um dia vir a ser. Pelo contrário, se há alguém cheia de defeitos, esse alguém sou eu. Sou metódica. Impulsiva. Quero tudo pra ontem. Não sei esperar e sofro de uma ansiedade fora do comum. Sou a louca das agendas e cronometro tudo o que faço, por isso que pergunto sempre umas mil vezes sobre planos e compromissos. Eu preciso marcar tudo, agendar tudo. Ter as coisas sob controle. Porque eu tenho medo. A verdade é que eu tenho medo de viver. Medo de errar. É, eu tenho medo de errar. 

Mas, eu queria tanto poder valer alguma coisa pra você, sabe? Sei que minhas inconstâncias te assustam, mas é só porque você andou mexendo demais comigo, de uma forma que pensei que nunca pudesse sentir de novo. E isso me deixou apreensiva, porque contigo é tudo pra agora. Tudo no imprevisto. No... deixa rolar. E eu ainda estou aprendendo a lidar com isso. 

Eu não sou perfeita. Nunca fui e estou longe de um dia vir a ser. Eu nunca serei perfeita pra você. Nem pra ninguém. Mas, se você ficar, eu te dou minha palavra de que faço valer cada segundo do meu lado, mesmo que sejam poucos. Farei os poucos serem os melhores. Fica, que eu seguro tua mão e te aqueço, não apenas quando você sentir frio. Fica, que eu te ajudo a enfrentar teus medos. Pareço frágil, mas, já passei por tantas coisas, e você sabe, que não é qualquer tempestade que me faz recuar. Fica, que a gente amadurece e engrandece juntos. Fica, que eu te afago com meu abraço e te mimo, de todas as formas que você quiser. Fica, que eu até aprendo a cozinhar, já que eu não tenho cara de quem sabe fazer alguma coisa, e preparo todos os teus pratos favoritos. Fica, que eu ajudo a sarar cada dor que você tenha. Fica, que eu ajudo a aliviar a tua perda. Fica, que eu te faço feliz. Te faço inteiro. Colo cada caco quebrado que essa vida idiota e tosca te quebrou. 

E então... fica?

2 comentários:

Postar um comentário

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016